sábado, 26 de novembro de 2011

Doce criança



Doce criança,meu coração com você é um só.
meu amor por sua inocência é minha luta para te proteger do frio e da maldade que um coração orgulhoso possui. Você doce e pequena criança é minha alegria constante ,em um mundo de guerra e de sofrimento,em mundo sem esperança. Pequena criança,sua ternura e sua verdade me atingem como os raios do sol e queimam toda a dureza que há em meu coração, e me transforma em um novo ser. Me perdoe ás vezes que eu não li uma historinha pra você dormir ou quando te deixei sozinho quando precisavas tanto de mim.me perdoe,me faça feliz com seu sorriso que para outros são um simples sorriso de criança,mas que revela todo o seu amor por mim.
texto de Nyla jackson
forum nerverland

Nenhum comentário:

Postar um comentário