segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Heal The World

 Essa musica é uma das mais inspiradoras e lindas que eu já tive o prazer de ouvir. eu amo Michael e  ele é a grande inspiração do projeto que eu desenvolvo. por isso vou postar aqui a letra de Heal the world em português para vocês compartilharem o mundo junto comigo,seguindo a canção.. que é uma oração da alma da terra!!!

Cure o Mundo 
Michael Jackson

Pense sobre as gerações e diga que queremos fazer um mundo para nossos filhos e os filhos dos nossos filhos. Então esse dia eles saberão que têm um mundo melhor para eles; E pense se eles terão um melhor lugar.


                                 Tem um lugar em seu coração 
E eu sei que é amor
 E esse lugar poderia ser 
Muito mais brilhante que amanhã  
E se você realmente tentar 
Verá que não tem motivos pra chorar
 Nesse lugar você vai sentir 
Que não há dor ou mágoa
 Tem jeitos de chegar lá 
Se você se importa o suficiente com os vivos 
Abra um espaço Faça um lugar melhor
salve o mundo 
 Faça dele um lugar melhor 
Pra você e para mim
 E toda a raça humana 
Tem pessoas morrendo
 Se você se importa o suficiente com os vivos
 Faça do mundo um lugar melho
rPara você e para mim
Se você quer saber porqueTem amor que não mente
 O amor é forteSó se importa com coisas alegres 
Se tentarmos, vamos ver
 Na graça, não podemos sentirMedo ou pavor 
Nós paramos de existir e começamos a viver
Parece que sempre 
O amor é suficiente pra nós crescermos 
Então faça um mundo melhor Faça um lugar melhor
Cure o mundoFaça dele um lugar melhor 
Pra você e para mim
 E toda a raça humanaTem pessoas morrendo 
Se você se importa o suficiente com os vivos 
Faça do mundo um lugar melhor 
Para você e para mim
E os sonhos que foram concebidos Irão revelar um rosto alegre E o mundo uma vez que acreditavam 
Vai brilhar novamente em graça 
Então por que continuamos estrangulando a vida 
Machucando a terra, crucificando sua alma
 Apesar de ser fácil de ver 
Esse mundo é divino
 Seja o brilho de Deus
Nós podíamos voar tão alto
 Nunca deixar nossos espíritos morrerem
 Em meu coração, sinto que somos todos irmãos 
Crie um mundo sem medo
 Juntos choramos lágrimas de felicidade
 Veja as nações transformarem suas espadas em arados
Nós podemos chegar lá 
Se você se importasse o suficiente com os vivos
 Abra um espaço
 Pra fazer um lugar melhor 
Cure o mundo 
Faça dele um lugar melhor Pra você e eu
 E toda a raça humana 
Tem pessoas morrendo 
Se você se importa o suficiente com os vivos
 Faça do mundo um lugar melhor 
Para você e para mim
Tem pessoas morrendo 
Se você se importa o suficiente com os vivos 
Faça do mundo um lugar melhor 
Para você e para mim
Para você e para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário